A 89squats oferece produtos de alta qualidade, fabricados pelas melhores marcas existentes no mercado. Porém, se ainda sim necessitar realizar uma troca ou devolução, siga as instruções a seguir.

1. CONSIDERAÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo e-mail [email protected]. A primeira troca é grátis.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Falta de acessórios.

2. PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada pelo nosso e-mail em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Após análise física do produto e da confirmação do defeito, fica à critério da 89squats seu conserto ou substituição. Nesse caso, todas as despesas de envio e retorno ficam sob responsabilidade da 89squats.

Caso fique constatado o mau uso e havendo a possibilidade de conserto, será fornecido um orçamento do serviço que só será executado após aprovação. Nessa situação, todos os custos referentes ao transporte correm por conta do cliente.
Os produtos serão re-enviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas anteriormente.

Como trocar seu produto

Favor entrar em contato conosco enviando um e-mail para [email protected]. É necessário informar:

  • Número do pedido ou CPF do comprador;
  • Código do produto – conforme consta na nota fiscal;
  • O motivo da troca.

Endereço para envio do produto

Encaminhar o produto para: Avenida Caetano Gornati, 1101, Casa 378 - Engordadouro - Jundiaí/SP - CEP 13214-661

Prazo para resolução da troca

A 89squats tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso endereço, para resolver a ocorrência e fazer o envio do(s) produto(s) em caso de aceite da troca.

3. COMO CANCELAR A COMPRA DE UM PRODUTO

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, depósito/transferência ou pix e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto se for o caso, sem qualquer ônus para o comprador. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento e depois solicitar seu cancelamento. Favor entrar em contato conosco enviando um e-mail para [email protected].

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A 89squats restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

  • CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
  • BOLETO BANCÁRIO, DEPÓSITO / TRANSFERÊNCIA, PIX  – a restituição será efetuada por meio de PIX na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa fábrica.

4. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, DESISTÊNCIA OU INSATISFAÇÃO

Para devolver um produto por arrependimento, desistência ou insatisfação as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • Estando o produto em perfeitas condições, o cliente deverá entrar em contato com a 89squats para pedir instruções de como proceder para o envio do produto. Seguimos o código de defesa do consumidor fazendo o ressarcimento do valor pago integralmente.

5. LIMITES DA RESPONSABILIDADE

A 89squats não se responsabiliza por danos decorrentes do mau uso, bem como por acidentes, conseqüentes do não cumprimento das instruções e advertências contidas nos produtos.